quarta-feira, 1 de julho de 2009

Joguinho!

Oi pessoal!
Mais um joguinho pra voces!

Estava meio entediada um dia e fiquei procurando joguinhos legais, ate que achei esse, que prendeu totalmente minha atenção!



A historinha do jogo é que você acabou chegar na cidade grande e precisa de um emprego...voce vai começar como taxista e tem uma meta a cumprir de quanto dinheiro voce acumula no dia.

O jogo começa com voce andando de bicicleta tendo que encontrar a central de taxi.

No canto superior esquerdo mostra a direçao do local que voce deve ir.
Voce chega na central de taxi e aperta barra de espaço, ai tem um dialogozinho la, voce fala que aceita o emprego, a partir dai voce ja sai de taxi e deve encontrar passageiros.
Os passageiros aparecer com uma area verde ao redor deles (só consegui essa imagem pequena)

É preciso parar proximo a ele e sozinho ele entra, ai voce deve correr para chegar no destino do passageiro, quanto mais voce demora, menos voce recebe (seguindo a setinha direcional lá em cima).

Nao basta sair correndo, é preciso ter cuidado, cada vez que voce bate em outro carro seu taxi fica um pouco mais debilitado e voce deve ir para a oficina consertar antes que exploda.
Fora isso,o basico, carros precisam de combustivel, ache um posto para abastecer, do contario terá que pagar um guincho.

Os comando basicos sao as setas direcionais e a barra de espaço. Quando achar um posto e for encher o tanque, segure a barra de espaço que o tanque vai enchendo (e seu $$$ saindo....)

Quando voce clica em Option, além da tela inicial,tem outras abinhas em cima, a segunda mostra seu status atual (se clicar em office direction, ele indica pra que direçao esta a central), a terceira o status da missao (do jogo em geral, que é ser piloto de formula 1).

Na terceira aba, aparecem umas barrinhas vermelhas,elas sao seu status positivo, se por alguma razao voce tiver status negativo,vai aparecer outra abaixo dela.

Chega de papo. Quer jogar?
Clica AQUI (shift+clic para abrir outra janela)

Obs: Faltou dizer que o jogo tem a opçao de Continue,entao da pra jogar bastanteee sempre que der, ate virar piloto!

2 comentários:

Unknown disse...

cada vez q entro no blog tem um assunto diferente e legal XD mas esse superou minhas espectativas hauahauhauahua só ta faltando um need for speed online hemmm... vo tenta acha XDDD
mas esse ai é muito divertidoooo, ja tinha jogado antes.... é bacana!!!! da pra passa o tempo jogando isso ae.... jogos de corridas sao os melhores \o/
bjaumm

Danii disse...

MoniMonii, óiaaa outro joguiinho xD hahaha vou colocando os links no favorito aqui, vou tentar esse tbm =P e aaa, ia te chamar mas vc saiu =( amanhã a gnt se fala entãao, beeijos tee amooo!