quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Girando o Mundo - Ames

Como prometido,novidades!!

Meu Google Earth tava problematico e custei pra resolver, mas ja esta ok!(comunidade do Google Earth desagradavel, que excluiu meu topico pedindo ajuda, sem razão alguma,engole essa! Rs)

Seguinte: Vou fazer como eu faço por diversão sempre no programa, eu giro o mundo, fecho os olhos e clico,onde parar eu vejo o que tem,se nao tem nada,vou pro que tiver mais perto.
Vou selecionar algumas fotos que eu achar interessantes e mostrar um pouquinho dos lugares mais loucos e mais lindos que existem por aí e que nunca imaginariamos.

Hoje o clique foi em... Ames - Iowa - EUA

Ames tem área de 55,9 km² e população estimada de 51.557 habitantes(2006). Tem em suas áreas a grande Universidade Estadual de Iowa.

Cidade:

Rua Lincoln Way

Centro da cidade

Detalhe super interessante de um ponto do centro, achei super legal esse efeito, parece um espelho.

Uma casinha bonitinha (olha a cor dessa grama!)

O rio que contorna a cidade (River Bend,acho)


Universidade:

Detalhe do prédio da biblioteca

Laboratório de Mecânica
Marston Hall

Catt Hall

---
Esta foto estava perto da cidade,mas nao tenho certeza se faz parte do lugar, de qualquer forma,vale a pena ser vista.

Espero que gostem!
Logo, logo tem mais post!

Créditos:

2 comentários:

Deborinha disse...

Oi flor!
Nossa...lindas fotos..adoro estruturas meio medievais e árvores cobertas por neve...muito legal mesmo!
Adoro tu Monicão
saudades
Bjoss

Danii disse...

Moninhaaa, eeee sempre com posts interessantes, adoreii essas fotos.. lindasss! principalmente essa última, visão de 'horizonte' com esse céu lindérrimo *-* fantastico, e posta mais siim =P
Te amooo, beeijos!