quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Teste das Cores

Oi gente!

SOBRE O BLOG:
Desculpem MEEEESMO minha ausencia no blog, eu nao me permitia postar enquanto eu nao concluisse um codigo HTML pra por aqui no blog.
Sim,existe o código pronto na internet,mas nenhum era como eu queria,tive que quebrar a cabeça pra editar,e a maioria dava algum bug,masss...consegui! e em breve o blog vai estar mais lindao e facil de ler! tchararam!

O codigo? Aquela opçao simples e bacana de "leia mais/leia menos", assim o visual do blog fica mais "clean" (acho que mais leve tambem)
vou colocar nos posts antigos (especialmente o Girando o Mundo)

Estou trabalhando em varias modificaçoes,espero colocar no ar em breve a maioria (detalhes,mas mudam tudo)


TESTE BEM LEGAL PRA VOCES FAZEREM!
Fora isso, hoje eu trago pra voces um teste de CROMOTERAPIA

O teste fala sobre sua personalidade ( como voce pensa,o que deseja e o que esta vivendo)
e acreditem,da MUITO certo! Eu e mais 3 pessoas fizemos e nos impressionamos!

Para fazer o teste, clica AQUI(essa é uma das melhorias,achei o codigo pra abrir uma nova janela!)

Espero que gostem

VOTEM NA ENQUETE!!
beijos!

Um comentário:

Danii disse...

Aeeeeeee, atualizouu =p e com esse teste maaara hahaha da muito certo mesmo!! adoreii, e q bomm q deu certo o código né =D valeu a pena quebrar tanto a cabeça xD uhuull
beijoss Te amooooo Moninha! ♥