sábado, 6 de junho de 2009

Backstreet Boys

Como prometido, vou colocar aqui o que havia comentado sobre os Backstreet Boys (BSB).

Nos dois últimos episódios do programa O Aprendiz - Celebridades, com o Donald Trump, a tarefa dos finalistas era trabalhar num evento beneficiente, cada um responsavel por uma parte do evento (comida,decoração, entretenimento e leilões)
Para o entretenimento já estava definido um show dos Backstreet Boys.

Quando começa a participação deles, começam as decepções. Primeiro o agente deles, falava de uma forma completamente arrogante com o concorrente responsável pelo entretenimento (ou seja, o participante), mas o grande problema foi a lista de exigencias.... Várias coisas completamente dispensáveis (que me recordo,posso estar errada,tinham coisas como cervejas de variadas marcas,champanhe, agua com determinada especificação além de estar em temperatura ambiente[o que é compreensivel até],dois camarins e mais coisas que não me recordo)

Quando o participante foi conversar com eles para tentar diminuir a lista pois achava que tinham itens reduntantes, ele disse que o local do evento só dispunha de uma sala para camarim e eis que eles respondem que já que teriam que ficar no mesmo camarim que a banda (!) iriam precisar de todo o resto que tinha na lista (!!) e não bastando, pediram MAIS coisas...o que? Variados tipos de chás...e o pior de tudo,o Nick pediu SUCO DE BROTO DE TRIGO (!!!!!!!!!)

Já estava achando um absurdo até ai, era um evento BENEFICIENTE e eles com uma lista de exigencias extremamente desnecessárias, só que não parou por ai.... No dia do evento ligam pedindo para que comprassem um esmalte de unha preto (!!!) porque um deles havia esquecido e por fim, pouco antes do show pediram uma joelheira pois um deles estava com o joelho machucado.


Com um pouco de pesquisa pela internet, li declarações dos BSB dizendo que tudo foi uma encenação para o programa, para desafiar um pouco mais o participante. Em outra notícia inclusive, há uma declaração onde eles cogitam processar o Donald Trump, alegando que essa participaçao encenada era combinada e que isso seria revelado depois,o que não foi e fez com que a eles ficassem com uma imagem de idiotas (palavras do próprio Nick).

Qual é a versão verdadeira? Eu não sei... Em minha opinião PESSOAL acho que eles talvez tenham forçado um pouco pra "brincar" com o participante, mas não é tanto assim, perceberam que isso repercurtiu mal para a imagem deles e decidiram inventar essa de que era TUDO cena...

Para que cada um tire suas próprias conclusões, os links para matérias:

Nick falando sobre a participação no programa aqui:

Nick falando sobre o processo contra Donald Trump aqui:

Video da participação no programa aqui (em inglês):


Considerações finais:

- Coloquei aqui MINHA opinião pessoal sobre o caso, não quero contrariar a nínguem, não digo que estou certa nem errada, nem os outros.
- Meu intuito não é de forma alguma falar MAL dos BSB, nunca fui fã, mas gosto deles, tem musicas boas.
- O programa foi gravado em 2008, não sei como é a postura deles atualmente (se o programa mostrou a realidade e não só uma encenação).
- O Participante não conseguiu encontrar o tal do suco de broto de trigo....

Acho que é isso (bastante! haha post grande de novo, eu acho que sou mesmo tagarela! rs)
Beijinhos!

Um comentário:

Danii disse...

Moninhaaa, cá estou! rs =P como ja tinhamos comentado antes por cima sobre.. só vou acrescentar aqui q independente de ter sido realmente combinado - ou não - acho q se causou uma impressão tão concreta de exagero, deve ter sim um real exagero nisso.. e deve até ser costume né, mas num evento beneficiente.. *ploc enfim né haha mto bom seu post!! Beijoss, te amooooo s2