quinta-feira, 4 de junho de 2009

Fotos Turisticas

Como sugestão do meu amigo Arthur (amo!) vou postar um site pra quem curte viajar, especialmente por fotos.

Quem conhece o Google Earth e ja viu fotos lá já conhece de alguma forma,o site chama Panoramio.
Achei que é um site bem bacana pra ficar vendo as fotos pelo mundo, é possível ate mesmo ver na foto de satelite (Google Maps/Google Earth) onde exatamente onde ela foi tirada (claro,se fizeram a marcação correta)

Só pra dar um gostinho,alguma das fotos que eu mais gostei:
Austria

Ilha de Pascoa (Chile)

Maryland (EUA)

Malásia

Essas duas foram escolha do Arthur:

França

Austrália


Bem legais,né!?
Para quem quiser ver mais,o site é: http://www.panoramio.com/
Na página inicial, na parte inferior direita você pode mudar o idioma do site (e tem o nosso querido Português)

Pra dar uma help, nessa parte do site tem uma lista organizada por continente de pontos turísticos conhecidos, ai é so ir fuçando nas fotos! (mas se preferir,tem outras opções,inclusive a busca)

Boa viagem! :-D

4 comentários:

Ju disse...

AAAAAAAAAAAAAAMEI AS FOTOOOS uhuu ahuhauahaua
eu quero ir pra austria vamos comigo??? ahahahahahahahhaahah
eeeeeeeeeeee
vivaaaa
te amooooooooooooooooo \o/

Danii disse...

MoniMonii, mto boa a sugestão do seu amigo xD essa primeira da Austria ta fantáástica, ameii.. as outras tbm, lindas!! vou dar uma fuçada por aqui =P beeijos, te amooo!

Arthur disse...

aeeeeeeeeeeeeeeee hehehehehehehehe muito bons os lugares mesmo rsrsssrsrsrsrsrsrs.... ate ganhei parte dos creditos do post hehehehehehehehehehhee tbm te amuuuuuu!!!!!!!!!
agora vamos viajar rsrsrsrsrsrs

Dener disse...

oieh e o Brasil???