quinta-feira, 28 de maio de 2009

Crazy Penguin Catapult

Ainda tenho uma porção de posts pra preparar aqui pra vocês, como já citei no post anterior, mas por enquanto um post mais interativo e divertido.

Eu adoro joguinhos de computador... Sempre que tenho um tempinho livre no trabalho eu jogo algum.

Hoje eu vou recomendar pra vocês um que ja joguei no Iphone de um amigo meu e tempos
 depois achei na internet. Se chama Crazy Penguin Catapult




A histórinha do joguinho é basicamente uma batalha entre pinguins e ursos polares (oi!? Alguém ai se lembra que urso polar [eu quero um pra mim!] so vive no polo norte e pinguins só no polo sul!?). Os ursos polares são os malvados vilões que sequestraram e aprisionaram os pobres pinguinzinhos. O exercíto pinguim se prepara para resgatar os aprisionados.


O jogo começa a fase com o "recrutamento" dos pinguins, seu objetivo
 é acertar a catapulta no momento certo para que eles passem naquela espécie de tunel.


Assim que você passar os pinguins dali, eles vão aparecer voando e cair quando você clicar, mire para acertar a maior quantidade de ursos possível (além de tudo,pinguins quicam!). O número de pinguins para atacar vai depender da quantidade que você conseguiu passar da etapa anterior (1 pinguim = 1 para atacar)



Com o passar dos níveis você vai conseguindo dar um "upgrade" nos pinguins, fazer eles voarem com foguinho no rabo,o que faz com que eles atravessem o gelo direto (pra isso na fase de recrutamento você tem que fazer ele passar pelo anel de fogo que aparecerá), aumentar o número de pinguins recrutas,o numero de quicadas que dão...etc...

Básicamente e até um pouco mais,é isso. Eu adoro!
Um contra é que a versão disponível nao segue até o ultimo nível, vocês vão ver, mas vale a pena mesmo assim!!
Sortudoooos que tem um Iphone ou Itouch, esse jogo está diponível para vocês. Recomendo!


Se procurarem no google existem miiil outros links (até uma "versão 2",não sei não), alguns pra downloads e outros até citados como completo, eu nunca tentei, prefiro colocar aqui no blog um link seguro do jogo incompleto.

Espero que gostem do joguinho tanto quanto eu!!!
Bom divertimento :-)

2 comentários:

Danii disse...

Aeeeeeeee, e o blog continua bombando (h) e hj na versão joguinhos hahahaha adorei! nunca joguei esse, vou tentar dpois, ja q adorei aquele outro q vc passou xD ai qlqr coisa peço instrução *ploc huiahuaia te amo!! beeijos ;*

Unknown disse...

Olha só a moni, postando jogo XD jaja coloca um need for speed ou um prince of persia, guitar hero!!!
acho q ja joguei esse joguinho, muito fera!!!
bjaumm