quinta-feira, 25 de junho de 2009

Flagras do Street View


Oiii!

E ai,viajando mundo pelo Street View?
Tenho algumas novidades agora que já fucei mais.

Sim, o Google Earth tem uma versao de Street View semelhante...mas a do site é bemm mais descomplicada. Pelo Google Earth voce precisa ir clicando nas diversas cameras que aparecem no cenario,pra decidir qual ponto voce vai, perde aquele ar de "estou caminhando,olha!" que dá qdo fazemos isso dando os 2 cliques ou o clique na setinha direcional.

Agora o lado divertido da coisa... O google movel (carro que tirou as fotos) foi andando por ai e capturando imagens,obviamente, houveram diversos "flagras"
Adivinhe só!? Eu os trago para voces!!!

Primeiro o Site StreetViewr, é um site simples,em inglês com um arquivo enoooorme de flagras,uns engraçados,outros muito bobos e alguns que ja nem existem mais porque ja mudaram a foto,mas vale fuçar. É só clicar AQUI (shift+clic para outra janela)

E tem também o Google Street View, site em portugês, com noticias e flagras, no geral, os mesmo do StreetViewr,mas com a vantagem de que eles tiram a foto da foto,então se no link voce nao achar mais o flagra que citam, tem um link alternativo com a imagem. Tem um menu lateral com diversas categorias, passo pra voces a mais curiosa, "curiosos". O link esta AQUI (shift+clic para outra janela)

Por fim,um top 15 flagras, em ingles. Achei os outros 2 melhores,mas tem flagras bem engraçados aqui tambem... clica AQUI (shift+clic para outra janela)

Uma que achei em outro site,que so tinha essa,que é bem engraçada,só pra dar o gostinho pra voces! (essa foi em sao francisco - california)


Agora é hora de viajar dando boas risadas,boa diversao pessoal!!!

Um comentário:

Danii disse...

MoniMonii, adoreiii iuhiauahuiaia esse q vc postou é ótemo kkkkkkk ceux, tava vendo os do site tbm, cada flagra hein *ploc, passando pra falar q eu amo vocêe, muiito! beeijo ;*